terça-feira, 20 de julho de 2010

Incerteza...

Outra noite, estava eu assistindo a um programa do Jô, casualmente, porque nunca assisto; lá estava o famoso cartunista Ziraldo, meu conterrâneo lá das Minas Gerais. Peguei o programa já quase no seu final. O assunto, parece-me, éra sôbre internet. O Ziraldo disse uma coisa que me fêz ficar pensando: "Uái, sô"! Será que êle está
sentindo o mesmo desânimo que sinto, a respeito de continuar, ou não, participando
de Blogger, Twitter, Orkut, MSN e outros que tais? Êle comentava que estava pensando em sair déssas coisas tôdas, porque cuidava de enviar, para os "amigos virtuais" e
reais, postagens, as mais diversas e, quando acessava as suas páginas, notava entristecido, que, práticamente, ninguém se preocupava em dar o retôrno à êle. Como eu, acho que o mesmo sentia-se como um "Lôbo Solitário" em meio a éssa multidão de contatos para os quais você tem a alegria de enviar, seja lá o que for, sempre escolhendo as coisas e as palavras mais bonitas e, no final das contas, apenas uma meia dúzia de contatos, aos quais digo que, êsses sim, demonstram verdadeiro afeto
por você, retribuem o afeto que você lhes demonstra. À êsses, deixo aqui, o meu abraço fraterno e o meu muito obrigado pela amizade.

3 comentários:

  1. Nhááá tio joãão, você nem sabe o quanto fico agradecida por você gostar de meus textos. *--*
    Fico realmente feliz... Eu estava querendo parar o blog por besteiras do tipo, "eu escrevo mal"
    Mas graça a você e algumas outras pessoas, me deram a força de continuar!

    Obrigadaaa por comentar no meu blogzinnn!*-*

    Beijããão ( seu blog está muito legal) ♥

    ResponderExcluir
  2. de nada ^.^ hehe
    tio joao, você tambem é um otimo amigo que contenta a quem é esperto de quere-lo por perto ^.^ por isso tambem agradeço por ser meu amigo

    beijos *.*

    ResponderExcluir
  3. Béta, se o teu dom for o de escrever, minha fia, você passará por períodos de desânimo mas não desistirá. Se, porém, o teu dom for outro que não o de escrever, aí, então, você acabará se desanimando. O que estou falando prá você, aqui, falei, também, prá Aninha. Quando se tem um dom específico, a gente passa por momentos de querer parar; se o que está dentro de nós, ou seja, o dom que está latente no nósso interior for verdadeiro, a gente não vai parar nunca. Pode haver algumas pausas, isso, sim, mas parar, não! Falo por experiência própria, tá bão? Beijo carinhoso de quem te quer bem.

    ResponderExcluir